Ebook Discover Desejo Insaciável (Immortals After Dark #2) Fast FB2

Stars Rating: 4.21 of 5 stars Original Book Title: A Hunger Like No Other
Desejo Insaciável (Immortals After Dark #2)
.
Ebook Tags: Romance, Paranormal Romance, Fantasy, Paranormal, Romance, Fantasy, Paranormal, Vampires, Shapeshifters, Werewolves, Adult, Fantasy, Urban Fantasy, Paranormal, Shapeshifters, Fantasy, Supernatural Ebook Format: RTF, TXT, PDF, MOBI, DJVU, FB2, iBook, ePub, DOC
Date of Publication: 2010 by Gailivro (first published March 28th 2006) Language of Ebook: Portuguese
Author/Writer: More Info: Paperback, 336 pages

Ebook Description:

Um guerreiro mítico que tudo enfrentará para a possuir…
Depois de sofrer anos de tortura às mãos da horda vampírica, Lachlain MacRieve, líder do clã de lobisomens, está furioso. Ele descobriu que a companheira, que lhe estava predestinada e pela qual esperou um milénio, é uma vampira. Ou meia vampira. Emmaline é pequena, etérea, meio valquíria, meio vampira, mas de certo mo Um guerreiro mítico que tudo enfrentará para a possuir…
Depois de sofrer anos de tortura às mãos da horda vampírica, Lachlain MacRieve, líder do clã de lobisomens, está furioso. Ele descobriu que a companheira, que lhe estava predestinada e pela qual esperou um milénio, é uma vampira. Ou meia vampira. Emmaline é pequena, etérea, meio valquíria, meio vampira, mas de certo modo acalma a fúria que arde dentro dele.
Uma vampira enredada na sua mais selvagem fantasia…
Emmaline Troy sempre foi protegida e, finalmente, partiu à descoberta da verdade sobre os pais, até que um poderoso lobisomem a reclama como companheira, forçando-a a regressar com ele ao seu castelo na Escócia. Lá, o medo face ao seu raptor e aos seus obscuros desejos cedem lentamente perante uma corte sedutora que a fará aperceber-se dos seus anseios mais secretos.
Um desejo que tudo consome…
~ Mas um mal antigo do seu passado reaparece… Será que o seu desejo consegue levar um guerreiro orgulhoso a render-se e a transformar uma criatura gentil e frágil na guerreira que ela nasceu para ser?

Categories: